MILAGRE DE RESSURREIÇÃO EM UMA MENINA DE 12 ANOS NO WALFREDO GURGEL

Uma luz na sua vida

Profissional da área de saúde competente e bem sucedido, músico talentoso e versátil com domínio dos mais diversos instrumentos musicais, atleta perseverante e disciplinado, homem de família, marido e pai exemplar, Dr. Manoel Júnior dispunha de todos os atributos para se sentir plenamente realizado e feliz.
Foi no encontro com Deus, no entanto, que a sua completude se fez presente.
Compreendendo a dimensão do seu projeto missionário, volta a sua atenção para minorar o sofrimento daqueles mais necessitados, que por força da sua profissão, convivia no dia a dia da sua peregrinação hospitalar.
A sua evangelização se dá não apenas na igreja onde é pastor, mas se espalha por todos os cantos onde percebe a necessidade da presença de Deus, iluminando almas angustiadas e aliviando as dores.
Fazendo uso da sua grande sensibilidade espiritual e musical, Dr. Manoel Júnior por meio do seu canto e virtuosismo nos mais diversos instrumentos musicais, violão, pandeiro, gaita e outros, leva a todos os enfermos e convalescentes de todas as idades a palavra de Deus contagiando-os com a sua imensa alegria de viver.
Assim, os milagres se multiplicam nesse fraternal convívio de amor numa verdadeira corrente de fé, luz e energia que invade as mentes e os corações de todos levando esperança e vitalidade.
Manoel é o amigo das horas incertas, é o ombro amigo que acalanta o choro da dor e da solidão, que apazigua as mentes confusas, que leva amor aos corações entristecidos, que se solidariza com aqueles que sofrem, que compartilha a sua sabedoria com os que se sentem excluídos e injustiçados, quem com sua misericórdia e compaixão abençoa a todos com os seus afáveis gestos e palavras de conforto.
Sua esposa Ruth, companheira de tantos anos, é a sua maior referência e a grande incentivadora dessa sua cruzada de fé, que exige tantos sacrifícios.
A sua força, a sua determinação, a sua entrega na defesa dos necessitados encontra amparo na imensidão da sua fé, na sua ilimitada generosidade e no gigantismo do seu coração.
Prossiga meu irmão nessa iluminada caminhada que lhe foi destinada por Deus no cumprimento de tão nobre missão na sua existência neste Planeta Azul.

Rui Feijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *